quarta-feira, outubro 20, 2021

Mulher russa resgatou um urso de um zoológico, e agora eles são os melhores amigos

Uma mulher russa amante dos animais resgatou um urso que ficou sem casa depois que o zoológico onde morava foi fechado

Observar alguns amigos em um dia de pesca pode ser uma coisa normal, mas quando se sabe que um deles é um urso pardo, torna-se interessante e incomparável. Veronika Dichka, uma mulher que mora em Novosibirsk (Rússia), decidiu adotar um urso chamado Archie de um parque safari que teve que fechar.

Archie havia sido resgatado de um circo quando ele era apenas um filhote de urso, e desde então ele morava no zoológico junto com outros animais. Infelizmente, por muitos problemas atraídos pela pandemia, o zoológico teve que fechar porque ficou muito complicado manter as despesas do local.

Nesse preciso momento Veronika entrou em ação, pois soube que Archie não podia sobreviver na floresta porque sempre esteve em cativeiro. A mulher de bom coração decidiu adotá-lo e dar-lhe a vida que tanto merecia ter pelo resto de seus dias.

Veronika comentou ao Daily Mail:

“Não podemos libertá-lo na natureza porque ele é um urso que viveu em cativeiro toda a sua vida.”

Vale ressaltar que Veronika já conhecia o urso, porque eles realizaram várias sessões de fotos, mas eram apenas dois conhecidos de trabalho. No entanto, depois de adotá-lo, eles se tornaram um casal de amigos inseparáveis e as fotografias são uma evidência de seu relacionamento incrível.

Ambos se comportam como qualquer casal de amigos e apreciam a empresa que eles fornecem todos os dias, então eles aproveitam o tempo realizando diferentes atividades.

Seu relacionamento é improvável, mas não deixa de ser comovente para as pessoas que conhecem de sua história e se deixam levar pelas fotografias.

Cada um tem sua personalidade e gostos; Archie é inteligente, sabe vários truques e é muito disciplinado, além de ser muito carinhoso e mimado. Por outro lado, Veronika é modelo e dançarina profissional, mas há um gosto que eles compartilham em comum, e é hora da pesca esportiva.

Até recentemente, um vídeo foi compartilhado onde os amigos são vistos desfrutando de um dia de pesca nas águas do lago Novosibirsk. O dia foi maravilhoso para ambos e foi registrado em várias fotos que Veronika decidiu compartilhar em sua conta no Instagram para todos os seus seguidores.

Archie sentiu-se feliz, além de sentar – se no pequeno barco, segurar a vara de pesca e os remos por si só, como se soubesse o que fazer.

“Archie passa todos os dias conosco e está loucamente apaixonado pela água. Ele adora quando eu o levo para explorar novos cantos, então este dia de pesca foi um prazer para ele.”

O urso vê Veronika como um membro de sua família e é por isso que ele gosta de compartilhar tempo com ela e até mesmo compartilhar a comida. Além disso, eles dormem juntos, e constantemente dá abraços a sua amiga, e mesmo quando Archie está com medo ele se esconde atrás dela.

Veronika tornou-se sua alma protetora e ambos estão muito felizes em ter um ao outro para aproveitar seus dias.

Latest news
Related news
- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here