terça-feira, outubro 19, 2021

Câmera escondida capta o gato e o bebê tendo a conversa mais fofa

No quarto do bebê, ele conseguiu capturar a reunião e conversa secreta mais adorável entre um gatinho e o bebê

Assim que Lindsey Needham levou para casa seu pequeno bebê Brody há pouco mais de 2 anos, ela percebeu quase imediatamente que seria um grande amigo para sua gatinha Zora. Em uma das ocasiões em que eles compartilharam um tempo de confidência, uma câmera escondida no quarto do bebê pegou Zora e Brody tendo a conversa mais adorável.

A partir do momento em que a linda gatinha conheceu o pequeno Brody, ela teve uma doce reação. Ela cheirou-o cuidadosamente e aceitou-o como parte de sua família imediatamente; parece que ela sabia que deveria cuidar dele.

“A primeira vez que [Zora] conheceu Brody, eu segurei em meus braços depois que chegamos em casa do hospital, ela pulou na cadeira e começou a cheirar a cabeça de Brody. Ela estava ronronando imediatamente”.

Esses melhores amigos nunca precisaram de grandes amostras de carinho para saber que eles têm um ao outro. Zora tem sido bastante paciente com o pequeno Brody, e eu nunca apresento qualquer atitude agressiva com o pequeno, de acordo com Lindsey.

Como parte desse único vínculo que existe entre eles, parece que eles possuem sua própria linguagem para se comunicar.

Lindsey comenta:

“Zora sempre foi uma gata falante e geralmente me mija quando ela entra em uma sala ou pula no meu colo, então eu faço isso de volta para ela. Então, agora, toda vez que [Zora] entra na sala, Brody começa a miar imediatamente e Zora responde alegremente com um’olá'”.

Em uma dessas oportunidades, enquanto Lindsey e seu parceiro estavam assistindo TV depois de deixar Brody em seu berço, eles ouviram um miado do andar de cima. Tudo indicava que Zora tinha entrado no quarto do Brody furtivamente.

Em uma parte da gravação, você pode apreciar enquanto eles têm uma conversa secreta depois que as luzes se apagaram.

“Abrimos o aplicativo Baby monitor em nosso telefone e efetivamente vemos Zora sentada na cadeira miando ao lado do berço, e Brody está de pé miando em direção a ela, parecendo que eles estão tendo uma conversa real. Meu marido e eu não poderíamos deixar de olhar e rir histericamente”.

A mulher e o marido finalmente entraram no quarto e a reunião dos amigos deve ter terminado lá, o que não afetou a grande amizade desse par.

Lindsey culminou:

“Zora não entrou na sala novamente desde que o capturamos com a câmera, mas isso é só porque mantemos sua porta fechada. Mas se eu tivesse a chance, tenho certeza de que estaria lá dizendo”boa noite” ao seu melhor amigo”.

Latest news
Related news
- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here