terça-feira, outubro 19, 2021

Jovem derrota seu gato brincando de michel e não suporta ser derrotado

No Facebook e TikTok foi compartilhado este vídeo viral em que o protagonista tem uma reação enfurecida depois de ser derrotado em uma competição de “michi” contra sua dona.

Este vídeo viral que provocou milhares de gargalhadas nos usuários, como uma menina gravou o exato momento em que ela ganhou seu gato quando eles jogaram “michi”. Ela nunca pensou na reação furiosa que seu gato teria ao não aceitar a derrota, a qual se tornou tendência rapidamente em países de língua espanhola.

Normalmente, os gatos têm um comportamento calmo e são os favoritos de muitas pessoas. Por esta razão, Uma garota que tem seu gato como animal de estimação para fazer companhia, mas eu não imagino que seu pequeno felino teria um comportamento curioso.

Um dia, a jovem colocou uma folha no chão com a intenção de jogar um momento com pequeno arrogante. Por isso Desenho umas linhas para montar uma partida do famoso jogo “michi” ou “Tic Tac Toe” ou também chamado “zeros e cruzes”, entre outros. Como podemos ver o vídeo viral, a jovem colocou uma equis para começar a competição, enquanto o gato aproximou seu nariz para marcar o espaço queria escolher sua opção em forma de círculo.

O gato protagonista teve um grande confronto com sua dona, que no final acabou vitoriosa. Diante deste evento, o gato não tolerou ser o perdedor e atacou a garota mordendo a mão, depois que a garota acenou com a mão.

Essas imagens engraçadas foram divulgadas em várias Página do Facebook e a conta original do @ iqraanabi em TikTok, onde conseguiu mais de um milhão e meio de visualizações, e se tornaram tendência rapidamente.

Latest news
Related news
- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here