quarta-feira, outubro 20, 2021

As sete melhores raças de cães de guarda

As raças de cães de guarda têm um instinto inato de proteger suas famílias e membros da família. Geralmente, os cães tendem a ser leais, corajosos, fortes e alertas.

Se você quer uma raça que lhe não só lembre-se de quando chegam os visitantes, mas que também saiba intuitivamente quando proteger-se de situações perigosas, então o guardião é a sua melhor opção.

Devido à força e o tamanho da raça de cão de guarda, deve-se prestar especial atenção à necessidade de treinamento e socialização adequados. Em seguida, apresentaremos as sete raças de cães mais apropriadas para proteger a família.

  1. Akitas, uma das mais populares raças de cães de guarda
    Estes cães musculosos cobertos de pele são de ascendência japonesa e são conhecidos por sua dignidade, coragem e lealdade. Em seu país de origem, são respeitados como protetores da família, símbolo de saúde, felicidade e longevidade. O Akita é um cão calmo, desconfia de estranhos e, infelizmente, não é muito tolerante com os outros animais.
Cães de guarda Akita
  1. Pastor da Anatólia
    Os exemplares desta espécie são fortes e lindos. Caracterizam-Se por um forte sentido de território e de proteção, pois são criados para lutar contra os predadores do rebanho de sua cidade natal.

São cães inteligentes, pacientes e leais. O pastor irá proteger seu rebanho (seja um rebanho de vacas, crianças, cães pequenos ou até mesmo gatos domésticos) de qualquer ataque inimigo.

Pastor da Anatólia
Pastor da Anatólia
  1. Beauceron
    Embora estes cães são conhecidos por seus costumes rígidos e duros, também são muito inteligentes, fortes e versáteis. Esta raça tem um forte instinto protetor e protetor, e é especialmente adequada para pessoas jovens e indefesas.

Devido a todos esses atributos, estes cães são especialmente amados pelas mulheres como companheiros e leais, protetores e sensíveis. Este é um cão dominante e requer um bom treinamento e socialização.

Beauceron
Beauceron
  1. Boxer, um ícone das raças de cães de guarda
    Suas características são a lealdade, o amor, a sabedoria, a ética profissional e a aparência. Esta variedade é tudo-em-um. É um cão inteligente e alerta, às vezes teimoso, mas sempre corajoso. Durante muito tempo, os calções têm sido uma das raças de cães mais populares nos Estados Unidos.
Boxer
Boxer
  1. Doberman Pinscher
    A raça é elegante e poderosa, com uma excelente postura e agilidade. Doberman Pinscher (Doberman Pinscher) certamente pode pertencer à aristocracia canina. Esta raça de cão extremamente corajoso e vigilante se orgulha de estar entre os cães mais bem protegidos do mundo.
Doberman Pinscher
Doberman Pinscher
  1. Staffordshire bull terrier
    Seus selos ainda se parecem com os dos cães de luta que uma vez governou os campos de batalha da Inglaterra. Hoje em dia, os criadores responsáveis escolheram uma variedade com características doces e orientadas para a família.
    De um passado difícil, o Staffordshire Bulldog ainda conserva seu corpo musculoso, mas suave, coragem e tenacidade. Felizmente, a boa educação transformou o ex-gladiador em um companheiro suave e divertido, com uma especial sensibilidade para as crianças.
Staffordshire bull terrier
Staffordshire bull terrier
  1. Thai Ridgeback
    Esta raça é conhecida por sua inteligência, resistência e vitalidade. A sua natureza é muito forte, porque tem uma excelente habilidade para saltar. Tem um forte instinto de sobrevivência e é um cão leal e familiar.
    Até o dia de hoje, os Ridgebacks ainda conservam muitos dos instintos que desenvolveram há centenas de anos: caçar e proteger. Estes exemplares costumam ser independentes, auto-suficientes e procuram o seu próprio alimento. Esta raça tem um forte instinto de sobrevivência, um grande impulso de rapina e um extraordinário nível de inteligência.
Thai Ridgeback
Thai Ridgeback

Um leal companheiro
Não é de estranhar que, uma vez que os cães domesticados, os humanos e os usem para proteger o gado e suas famílias. O símbolo da raça do cão de polícia é a lealdade, porque alguns cães estabeleceram vínculos especiais com seus donos, enquanto que outros estabeleceram vínculos com toda a família e proteger a cada membro.
No entanto, é necessário salientar que nenhum cão é uma ferramenta. Apesar da expectativa do trabalho de proteção, os cães têm uma série de requisitos, necessidades e desejos próprios. Os cães nunca devem ser adquiridos exclusivamente com fins de proteção, mas deve ser um efeito auxiliar relacionado com a interação entre o cão e o guardião.

Latest news
Related news
- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here